Central de atendimento ao cliente

A Nova Chevrolet conta com a melhor estrutura para sempre te atender com muita excelência e satisfação.

E para nunca parar de aprimorar, ela criou a Central de Atendimento ao Cliente, o CAC, que está sempre disponível para dúvidas, informações, comentários e sugestões para o aperfeiçoamento dos serviços e atendimentos.

Esse setor conta com funcionários treinados para realizar agendamentos de serviços ligados à parte mecânica do seu carro, revisões, informações sobre recall e GNV.

A Central de Atendimento ao Cliente também serve como referência para todas as melhorias que a Nova Chevrolet busca sempre alcançar e superar através da Pesquisa de Satisfação. Sua opinião é essencial para o desenvolvimento de qualidade interna e aprimoramento de atendimento e entrega.

Tudo isso com a mais alta estrutura que só a Nova Chevrolet oferece.

Central de Atendimento ao Cliente Nova: São Paulo – 0300 1143144 / Ribeirão Preto (16) 3515-4141 ou acesse o nosso site: www.chevroletnova.com.br

 

 

 

 

Realização: Televisita